domingo, 21 de dezembro de 2014

Bem-Vindo ao meu Blog

Bem-Vindo ao meu Blog, esperamos que você nos ajude dando sua opinião sobre os animes, mangás e jogos.

E gostaríamos que você fizesse parte do nosso blog postando assuntos, notícias, e outras coisas do universo favorito dos Otakus!
Caso queira participar, envie um e-mail para:
zephyrus.otaku2015@gmail.com
Com o Assunto: Inscrição Autor Anime News
Na mensagem coloque seu nome, apelido (opcional), e-mail do Google, idade, sexo.
Exemplo: (me usarei como exemplo)

Assunto: Inscrição Autor Anime News

Rafael Schetz
Zephyrus
rafael.schetz77@gmail.com
17 anos
Masculino

Após você enviar o e-mail, você poderá ser adicionado aos autores do Blog em até 24 Horas.
E não importa qual é seu idioma, país ou religião, basta apenas me enviar seu e-mail no seu idioma que eu irei te adicionar à lista de autores.

E obrigado por visitarem o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário